domingo, 21 de junho de 2009

Show com Ricardo Confessori

Olá amigos!

Essa última sexta (19-06-09) foi muito especial para a Kanaã, pois tocamos com um dos caras que escreveu e ainda escreve a história do metal nacional, o grande batera RICARDO CONFESSORI das bandas ANGRA e SHAAMAN.

Grande noite com muito agito e energia!

Parabéns a todos pela grande festa!






Um comentário:

Unknown disse...

INCRÍVEL !!!! MARAVILHOSO !!!

Sei que faz um tempo que não conversamos e que eu não vou em um show de vcs, mas eu lembro perfeitamente do primeiro, no Dom Pedro. Eu só conhecia pessoalmente o Fábio, mas cumprimentei todos no final !!! Muitas coisas aconteceram mas com certeza a banda está crescendo e melhorando ! E vendo vcs com o Ricardo Confessori, que é um grande ícone da bateria no Brasil e no mundo, eu só consigo pensar em uma coisa !!!



LEMBREM DE MIM QUANDO FICAREM RICOS !!! HAHAHAHAHAHAHAHA !!!

ABRAÇÃO PRA TODOS, MUITO SUCESSO E ROCK 'N' ROLL !!!!!!!!!!!!!